Categoria: Queda do cabelo

9 conselhos de tratamento para queda de cabelo com Follixin

Todas as pessoas pensam que seus cabelos estarão ali para sempre, até o dia que se dão conta de que alguns fios de cabelo estão desaparecendo. Esperamos que não passem por isso, por isso decidimos compartilhar estes conselhos que podem ser úteis para deter a queda de cabelos. Em resumo, veremos 9 conselhos de tratamento para queda de cabelo com Follixin.

Woman's Hair Capillum

Conselhos e tratamento para a queda de cabelo com Follixin:

  1. Um bom conselho que poderá ser utilizado quando se trata de perda de cabelo é começar a cortar o cabelo mais curto. Tenha um corte de cabelo que seja curto, pois isso pode fazer parecer mais atraente, e deixar sua calvície menos evidente. Penteie seu cabelo sempre rente ao couro cabeludo.
  2. Evite o estresse para diminuir a perda de cabelo. Sabe-se que o estresse provoca a queda de cabelos que continuará caindo se não fizer algo para lidar com ele. Supere o estresse para uma melhora do seu metabolismo e da qualidade dos seus fios.
  3. Utilize suplementos de tratamento para a queda de cabelo como o Follixin. Este é um suplemento natural que fortalece seu cabelo com nutrientes e vitaminas, favorecendo o fio desde a raiz. Suas virtudes estão no fortalecimento que provoca ao folículo e, consequentemente, o cabelo revitaliza e ganha novo brilho.
  4. Pesquise qual é o seu tipo de calvície e se por alguma razão seu couro cabeludo pudesse estar reagindo a algum tipo de químico de certos produtos. Se este é o seu caso, elimine o uso destes produtos da sua higiene pessoal.
  5. Uma maneira excelente de ajudar a deter a queda de cabelo é massagear o couro cabeludo. Isso aumenta a circulação na cabeça com a abertura dos vasos sanguíneos e a irrigação da pele. Massageia seu couro cabeludo, todos os dias, de cinco a dez minutos. O estresse também ajuda na perda de cabelo, e uma boa massagem pode reduzir o estresse.
  6. Uma peruca pode ser uma boa solução se tiver grande perda de cabelo. Selecione uma peruca adequada antes que todo o seu cabelo tenha caído, para que possa obter o estilo e cores apropriados. Quando compra uma peruca antes que todo seu cabelo caia, sentirá que está mais preparado.
  7. Não corte os cabelos até que cresçam densamente. Cortar o cabelo ao primeiro sinal de encrespamento, com o tempo, poderá debilitar os fios.
  8. Use remédios naturais como o melaço, por exemplo. Duas colheres de melaço por dia podem aumentar a energia e fará o cabelo ficar mais forte. É difícil tomar puro, portanto, misture com manteiga de amendoim ou café.
  9. Massageie o couro cabeludo com uma mistura de azeite de oliva e alecrim. O alecrim fortalece os fios do cabelo, fazendo-os brilhar. Esta mistura oferece também alguns efeitos antioxidantes para o couro cabeludo e os fios de cabelo.

Follixin disso, ele entrou recentemente no mercado um produto como Mens Hair Capillum para combater a queda de cabelo. Nós convidamos você a também olhar para ele, como seus resultados são muito positivos.

5 passos para recuperar a saúde do seu cabelo

O cabelo é uma das áreas do corpo que tendemos a descuidar de maneira considerável. Isso se deve ao fato de que não estamos acostumados a cuidá-lo como o fazemos com as unhas e do rosto. Esse é um erro terrível, pois ele é o marco da nossa fisionomia, o que nos permite diferenciarmo-nos dos demais. Por isso, hoje trago a você 5 passos para recuperar a saúde do seu cabelo de maneira surpreendente.

5 passos para recuperar a saúde do seu cabelo

Quando o cabelo sofre com pontas maltratadas, oleosidade nas raízes ou queda de fios, é hora de tentar entender o que estamos fazendo de errado, porque certamente ele perdeu o brilho e a beleza que deveria ter para ficar com uma aparência espetacular o tempo todo. É importante prestar atenção aos sinais que aparecem quando os fios estão sem vida, opacos. Siga esses 5 passos para recuperar a estrutura capilar que você precisa para seu cabelo ter vida própria.

3 conselhos importantes para a saúde do seu cabelo

Ter um cabelo são e cheio de vida é o desejo de muitas pessoas no mundo todo, e isso requer certos cuidados para que ele fique sedoso e cheio de vida. Estes 3 conselhos que listo abaixo serão a chave para que ele recupere a sua estrutura natural de maneira surpreendente.

  • Uma das técnicas mais antigas é a de escover a cabeleira com um mínimo de 100 repetições, três vezes por dia. Isso fará com que cada uma das suas fibras se fortaleça, e é benéfico para o couro cabeludo. Você deverá fazer isso por aproximadamente 7 a 15 minutos para que consiga ver os resultados de crescimento e abundância que tanto procura.
  • Alimentar-se de forma saudável e equilibrada devolverá ao seu cabelo a saúde que você tanto procura. Isso devido ao fato de que o organismo necessita de alimentos naturais carregados de fontes minerais e vitaminas, já que o couro cabeludo tem poros que precisam ser hidratados, porque essa parte da pele é muito frágil, devido à quantidade enorme de irrigações que se encontram nessa zona tão importante do nosso corpo. Então, se você quer ter um cabelo saudável e volumoso, sua alimentação precisa ser à base de vegetais verdes, frutas e verduras, para assim ver no espelho um cabelo fora de série.
  • Evite lavar excessivamente o cabelo, caso contrário ele ficará ressecado. Os fios precisam ter um tempo de exposição com a sua gordura natural, para remover as camadas de xampu, que são químicos que vão prejudicando a estrutura fina e quebradiça que ele costuma ter.

5 passos para restituir a exuberância do seu cabelo

Como bem falamos anteriormente, o cabelo é o que marca o nosso rosto. Para que ele brilhe de forma inigualável, temos que seguir os 5 passos abaixo, infalíveis para fazê-lo ficar suave e invejável.

  • Para que você possa ter um cabelo suave e com brilho, primeiro use creme de pentear para hidratar cada fibra do seu cabelo. Depois, remova o creme com água fria e aplique o xampu ideal para o seu tipo de cabelo.
  • Use água fria para remover a última aplicação, já que isso ativa a circulação de sangue e remove tudo o que resta depois de ter aplicado os produtos, permitindo que seja restabelecido o pH que permite ao cabelo respirar livremente.
  • Corte as pontas pelo menos uma vez por mês. Assim, você remove os fios queimados e devolve o vigor aos cabelos.
  • Aplique máscaras à base de maionese, ovo batido ou mel. Isso restituirá o brilho perdido e tornará o cabelo mais suave e brilhante.
  • Evite o uso de chapinha ou secador, para que a saúde do seu cabelo retorne ao seu estado original. Isso o brindará com uma aparência mais natural e bela.