Conheça os jogos para Android mais baixados

Jogos de fases, de corrida, de rapidez e agilidade; não importa qual o estilo de jogo, alguns deles são extremamente viciantes. Tão viciantes que alguns já foram baixados em mais de meio bilhão de aparelhos e gadgets. E o sucesso é maior entre os usuário do sistema operacional Android, que está presente em 96,8% dos smartphones do mundo. Aqui você confere os jogos para Android mais populares do mercado.

 

Jogos para Android populares

Esse jogo para Android carismático tem como personagem principal um alien triangular marrom. Similar ao antigo Tamagotshi, o objetivo do jogo é cuidar desse mascote, alimentando-o, limpando-o, brincando e conversando com ele e vendo-o crescer. Além disso é possível desbloquear diferentes planos de fundo e roupas do Pou, personalizando seu mascote.

– Candy Crush Saga
Dos criadores do famoso jogo Farm Heroes, o Candy Crush teve mais de dez milhões de downloads em 2012, ano de lançamento. O jogo ganhou seguidores por ser muito viciante. É impossível jogar apenas uma rodada, o jogo consiste em um quebra-cabeça, semelhante ao antigo jogo Tetris. O objetivo é agrupar doces iguais, a fim de liquidá-los e ganhar pontos.

– Clash Royale

Atualmente o Clash Royale tem mais de 50 milhões de downloads no Android. Com um cenário medieval, o jogo tem personagens que são reis, rainhas, princípes e pincesas, dragões e cavaleiros que batalham por troféus, coroas e glória dentro da arena. Você pode formar um clã para compartilhar cartas e criar sua própria comunidade de batalha. O jogo permite que usuários de todo o mundo joguem entre si e criem duelos privados.

– Fruit Ninja

Entre os jogos para Android dessa lista, esse tem um dos objetivos mais simples: cortar as frutas e evitando as bombas. O jogo tem 3 modos: Clássico, Arcade e Zen. No modo Cássico é possível desafiar a sim mesmo e ver quanto tempo você consegue durar, fatiando as frutas sem atingir o máximo de 3 erros; no modo Arcade é preciso cortar a maior quantidade de frutas que puder em 60 segundos, enquanto desvia da bomba roxa; já o modo Zen o jogador precisa cortar o máximo de frutas que conseguir em 90 segundos.

– Hungry Shark World

Esse jogo é uma sequência do famoso Hungry Shark Evolution. Nele é possível assumir o controle de um tubarão faminto que devora tudo o que vê pela frente. O objetivo é se manter vivo por mais tempo que conseguir e marcar pontos, que são calculados de acordo com o desempenho durante a partida. A nova versão apresenta algumas ferramentas novas e melhorias, como por exemplo gráficos 3D e a possibilidade de jogas com as mais diversas espécies de tubarão do mundo.

 

E o melhor está no fim

– Snowboardin: The Fourth Phase

 Esse é considerado um dos melhores jogos para Android de snowboarding. Aqui o jogador pode se aventurar em manobras por montanhas cobertas de neve. O Jogo possibilita que jogadores de várias partes do mundo se conectem e joguem torneios online. Além disso, o jogo permite que o jogador construa seu próprio  acampamento e desbloqueie trajes e acessórios a medida que vai avançando no jogo.

– Angry Birds Action!

 Esse não poderia ficar fora da lista de jogos para Android. Lançado em 2016, o Angry Birds Action chega em sua nova versão que busca se diferenciar um pouco dos jogos já lançados pela franquia, mas sem perder a fórmula viciante e sem entupir a memória e precisar de PC Flash para recuperar (download gratuito aqui: broffice.org/pc-flash) . Na décima terceira edição desenvolvida pela Tag Games os pássaros precisam quicar para atingir o alvo e não apenas serem arremessados.

Leave a Reply