Categoria: Beleza

Cinta Modeladora afina a cintura?

Com tanta informação no mundo da moda e das tendências de hoje em dia, nada melhor que uma imagem em um depoimento que afirmam como a cinta modeladora realmente afina a sua cintura. Os benefícios são maiores que o aspecto estético. Uma cinta afina cintura pode aumentar a autoestima de qualquer mulher.

Os depoimentos de uma pessoa que obteve resultados com o uso de uma cinta representa algo que esclarece muitas dúvidas. O fato de conhecer a mecânica e a estrutura de uma cinta pode deixar você com a segurança de saber exatamente o que deve buscar em uma cinta de boa qualidade.

Inicialmente, o fator segurança parece representar o lastro mais importante na escolha do modelo ideal. O material de confecção deve ser antialérgico e bastante resistente. No modelo em questão, podemos observar que se trata de uma cinta que usa velcro como artifício de ajuste.

Como assegurar que a cinta modeladora funciona.

Para que o objetivo de diminuir medidas em sua circunferência abdominal seja alcançado, é necessário que alguns cuidados sejam observados:

  • Escolha uma cinta abdominal modeladora que corresponda exatamente ao seu tamanho ideal de manequim. Não adquira um número menor.
  • Assegure que o tecido usado na confecção seja antialérgico. Faça testes antes de usar a cinta por longos períodos de tempo.
  • Fique atenta para a estrutura geral da cinta. Ela deve ser resistente, reforçada nas costuras, ótimo acabamento e cores firmes.
  • As instruções de uso e lavagem devem ser claramente visíveis.
  • No Brasil, as cintas são reguladas pela ANVISA, portanto, confira os registros de aprovação na etiqueta do produto.
  • Uma cinta modeladora de ótima qualidade possui ajustes de compressão. Nunca compre uma cinta que não possa ser ajustada, mesmo que seja o seu número correto de manequim.

A cinta modeladora funciona como uma solução rápida para afinar a cintura e acomodar aquelas gordurinhas localizadas que persistem ao redor da cintura. Quando usadas de acordo com as recomendações, as cintas abdominais não causam absolutamente nenhum problema de saúde. Escolha sempre o modelo que mais satisfaça a sua necessidade específica.

cinta modeladora como uma solução rápida para afinar a cintura

Vários modelos de cinta.

Os modelos mais comuns entre as mulheres parecem ser aqueles que resultam em uma cintura mais fina. Contudo, outros modelos igualmente famosos são mais extensos em termos de abrangência. Eles têm shorts e uma parte superior mais elevada que sustenta o volume dos seios e preserva um colo mais atraente.

Outros modelos também são reforçados nas áreas dos glúteos, além de propiciar uma barriga mais “chapada”. Existem modelos também que comprimem o corpo inteiro, incluindo as pernas e os braços. Estes são, geralmente, modelos considerados cintas cirúrgicas que são usadas na recuperação de pacientes de cirurgias ou intervenções plásticas.

A cinta modeladora yoga é um modelo usado como complemento da prática da yoga. Muita gente famosa adota esta escolha de emagrecimento e modelagem do próprio corpo para eliminar as gorduras indesejadas.

Cuidados especiais

Como podem comprovar pelo vídeo, os cuidados na escolha certa de uma cinta modeladora de cintura podem evitar muitos problemas futuros. Entretanto, o bom senso é sempre o melhor indicador quando lidamos com qualquer situação que envolva o conforto físico. Se a cinta estiver desconfortável, deixe de usar imediatamente. Não há reembolso da saúde perdida!

Além das informações do vídeo, sugerimos que pesquise o máximo que puder. A internet é uma fonte infindável de experiências pessoais que podem facilitar a sua escolha. Mas, no final, tudo deve ser levado em consideração em termos de custo/benefício e bem estar, além de um estado mental positivo.

As 5 Vitaminas que Restauram e Embelezam os Cabelos

Seus cabelos estão danificados? Conheça as 5 vitaminas para os cabelos que restauram, embelezam e promovem o crescimento constante dos fios. A estrutura capilar se deteriora com o passar dos anos e, por isso, uma solução para casos extremos é consumir alimentos e produtos que forneçam vitaminas para regenerar as células a partir dos folículos pilosos, as quais reparam os danos sofridos por seus cabelos.

Woman’s Hair Capillum

Quando os cabelos se tornam opacos, com fibras frágeis, e começam a cair de maneira excessiva, é hora de tomar providências para evitar e eliminar o problema. Este tipo de situação é decorrente de má alimentação, raios ultravioletas, shampoo ou condicionador utilizados no dia a dia, secadores, pranchas alisadoras, falta de proteção, entre outras coisas. Mas podemos recuperar a beleza dos fios e restaurar a estrutura capilar da raiz às pontas por meio do uso de um suplemento vitamínico chamado Woman’s Hair Capillum, que trata profundamente tudo o que envolve o couro cabeludo e cada fibra capilar, de dentro para fora.

5 Vitaminas que Contém Alimentos Naturais para os Cabelos

A alimentação consiste em parte fundamental do dia a dia e é por isso que comer de forma equilibrada trará benefícios a todo o corpo. Portanto, é necessário que você conheça as vitaminas que fornecem brilho e gorduras naturais, ideais para o crescimento dos cabelos, e promovem o perfeito funcionamento dos poros capilares. Entre estas, destacam-se as seguintes:

1-Biotina: esta é uma das vitaminas mais famosas para cuidado e frescor dos cabelos. Também é a encarregada de estimular o crescimento abundante dos fios e promover muito mais volume, o que evita a quebra constante dos cabelos. Você pode obtê-la ao ingerir frutas secas como amendoim, avelãs, nozes e amêndoas. Além disso, a vitamina está presente no fígado bovino. Incluir estes alimentos na dieta diária trará benefícios a seus cabelos.

2-Vitamina B12: é crucial para manter os cabelos fortes. Se você quiser livrar-se dos fios brancos prematuros, é fundamental adicionar esta vitamina em suas refeições. É possível encontrá-la em proteínas como peixes, frango, mariscos, carne bovina magra e ovos.

3- Niacina ou Vitamina B3: é maravilhosa ao ser combinada com a biotina, pois promove o nascimento de novas fibras capilares. Isto deve incentivá-lo a consumir vegetais verdes, cenouras, grãos como feijões, sementes e amêndoas.

4-Vitamina C: é a vitamina que fornece os antioxidantes que protegem seus cabelos dos danos causados pelo sol e da contaminação ambiental. Além disso, previne a quebra e o ressecamento dos fios. Em sua dieta diária, inclua goiaba, limão, toranja, salsinha, laranja e brócolis.

5-Vitamina D: o consumo deste elemento permite que seu corpo absorva cálcio, que ajuda a manter os folículos pilosos saudáveis. Assim, a ingestão de laticínios, fígado e ovos fornecerá este benefício a seus cabelos.

Dicas para seu Cabelos

*Ao pentear os cabelos, evite a pressão que gera o estresse no couro cabeludo.

*Beba bastante água para hidratar os folículos pilosos.

*Adicione azeite de oliva as suas refeições.

*Inclua alimentos que forneçam grupos distintos de vitaminas para os cabelos ao organismo e que restaurem a estrutura capilar, embelezem os fios e os tornem mais volumosos e saudáveis.

Tenha uma pele mais saudável e cheia de vida com o Lift X

Nos dias de hoje estamos expostos aos elementos com mais frequência, portanto é mais comum encontrarmos pessoas que sofrem com problemas de pele e que estão buscando formas de lidar com manchas, olheiras, bolsas, rugas e ressecamento.

lift x

O sofrimento é muito grande quando os efeitos do tempo deixam suas marcas na pele. Aquela cor rosada, suave e macia do passado deu lugar a uma pele seca e envelhecida que adiciona muitos anos à idade cronológica de uma pessoa.

Mas, como reverter a ação do tempo? Como parar os ponteiros do relógio? Isso é possível? Bem, são tantas as questões, mas vamos responder uma de cada vez.

Sim, é possível reverter a ação e os efeitos de anos de exposição aos raios do sol e aos elementos externos que prejudicam tanto a pele. Para que isso aconteça é necessária a intervenção de dentro para fora, isto é, uma ação completa de recuperação de todas as camadas da pele. O Lift X faz exatamente isso, agindo em todas as camadas da derme.

Quando somos mais jovens e nos alimentamos com mais cuidado e temos mais tempo para descansos físicos que recuperam nossas forças e nossa pele, achamos que nunca corremos o risco de uma pele ressequida e sem vida que vai ficando cada vez pior à medida que os anos passam.

Lift X: formulação especialmente concebida

O Lift X é uma formulação especialmente concebida para devolver à sua pele a flexibilidade e a elasticidade que os anos de exposição retiraram da derme. Os ingredientes naturais não fazem milagres, simplesmente agem com eficácia de acordo com os nutrientes que cuidam da renovação das células, oxigenação dos vasos sanguíneos e recuperação do colágeno e elastina que formam a estrutura interna do maior órgão do corpo humano.

Assim como outros órgãos do corpo, a pele também necessita de grandes quantidades de água, todos os dias. Além do uso do Lift X, adote uma dieta rica em alimentos saudáveis e passe a ingerir no mínimo dois litros de água por dia. Isso age como a perfeita hidratação das células e da epiderme que é toda a área subcutânea da pele.

O processo de recuperação é bem amplo, pois quando os elementos ressecam a pele, provoca sulcos que se transformam em rugas com o passar dos anos. Portanto, estes sulcos devem ser hidratados e suas células renovadas. As raízes de folículos também devem receber nutrientes para assegurar a saúde da camada externa da pele.

O Lift X promove a nutrição profunda da pele, restaurando sua estrutura e rejuvenescendo ao estágio dos anos de adolescência. Os resultados do uso do Lift X podem ser vistos já em dois meses de tratamento.

Sua eficácia é garantida e seus efeitos já foram comprovados cientificamente por muitos estudos clínicos. Os fabricantes são tão confiantes que reembolsam o dinheiro, se você não estiver satisfeito com os resultados!