As 5 Vitaminas que Restauram e Embelezam os Cabelos

Seus cabelos estão danificados? Conheça as 5 vitaminas para os cabelos que restauram, embelezam e promovem o crescimento constante dos fios. A estrutura capilar se deteriora com o passar dos anos e, por isso, uma solução para casos extremos é consumir alimentos e produtos que forneçam vitaminas para regenerar as células a partir dos folículos pilosos, as quais reparam os danos sofridos por seus cabelos.

Woman’s Hair Capillum

Quando os cabelos se tornam opacos, com fibras frágeis, e começam a cair de maneira excessiva, é hora de tomar providências para evitar e eliminar o problema. Este tipo de situação é decorrente de má alimentação, raios ultravioletas, shampoo ou condicionador utilizados no dia a dia, secadores, pranchas alisadoras, falta de proteção, entre outras coisas. Mas podemos recuperar a beleza dos fios e restaurar a estrutura capilar da raiz às pontas por meio do uso de um suplemento vitamínico chamado Woman’s Hair Capillum, que trata profundamente tudo o que envolve o couro cabeludo e cada fibra capilar, de dentro para fora.

5 Vitaminas que Contém Alimentos Naturais para os Cabelos

A alimentação consiste em parte fundamental do dia a dia e é por isso que comer de forma equilibrada trará benefícios a todo o corpo. Portanto, é necessário que você conheça as vitaminas que fornecem brilho e gorduras naturais, ideais para o crescimento dos cabelos, e promovem o perfeito funcionamento dos poros capilares. Entre estas, destacam-se as seguintes:

1-Biotina: esta é uma das vitaminas mais famosas para cuidado e frescor dos cabelos. Também é a encarregada de estimular o crescimento abundante dos fios e promover muito mais volume, o que evita a quebra constante dos cabelos. Você pode obtê-la ao ingerir frutas secas como amendoim, avelãs, nozes e amêndoas. Além disso, a vitamina está presente no fígado bovino. Incluir estes alimentos na dieta diária trará benefícios a seus cabelos.

2-Vitamina B12: é crucial para manter os cabelos fortes. Se você quiser livrar-se dos fios brancos prematuros, é fundamental adicionar esta vitamina em suas refeições. É possível encontrá-la em proteínas como peixes, frango, mariscos, carne bovina magra e ovos.

3- Niacina ou Vitamina B3: é maravilhosa ao ser combinada com a biotina, pois promove o nascimento de novas fibras capilares. Isto deve incentivá-lo a consumir vegetais verdes, cenouras, grãos como feijões, sementes e amêndoas.

4-Vitamina C: é a vitamina que fornece os antioxidantes que protegem seus cabelos dos danos causados pelo sol e da contaminação ambiental. Além disso, previne a quebra e o ressecamento dos fios. Em sua dieta diária, inclua goiaba, limão, toranja, salsinha, laranja e brócolis.

5-Vitamina D: o consumo deste elemento permite que seu corpo absorva cálcio, que ajuda a manter os folículos pilosos saudáveis. Assim, a ingestão de laticínios, fígado e ovos fornecerá este benefício a seus cabelos.

Dicas para seu Cabelos

*Ao pentear os cabelos, evite a pressão que gera o estresse no couro cabeludo.

*Beba bastante água para hidratar os folículos pilosos.

*Adicione azeite de oliva as suas refeições.

*Inclua alimentos que forneçam grupos distintos de vitaminas para os cabelos ao organismo e que restaurem a estrutura capilar, embelezem os fios e os tornem mais volumosos e saudáveis.

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